O motorista que colidiu o carro com uma moto e fugiu sem prestar socorros às vítimas em Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá), foi identificado e preso pela Polícia Civil depois do auxílio das câmeras do programa Vigia Mais MT.
O suspeito, de 46 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor nesta quinta-feira (26.09).
A colisão ocorreu na tarde de quarta-feira (25.09), no bairro Jardim Alvorada. Duas pessoas trafegavam em uma motocicleta Honda Biz quando, ao passar pelo quebra mola, um veículo, que seguia atrás e em alta velocidade, bateu na traseira da moto.
As duas ocupantes da motocicleta foram lançadas ao chão. Contudo, o veículo envolvido na colisão fugiu do local sem prestar socorro para as vítimas lesionadas.
Durante diligências, os policiais civis identificam o veículo e o motorista, detido horas depois e encaminhado para esclarecimento.
Na Delegacia de Nova Xavantina, o conduzido confirmou que dirigia o carro Creta e colidiu na traseira da motocicleta. Ele foi autuado em flagrante delito e posteriormente colocado à disposição da Justiça.
O carro que explodiu no anexo IV da Câmara dos Deputados na noite desta quarta-feira,…
O espaço continha plantações de hortifrúti e algumas construções, como uma cerca e um casebre…
Linha estima atender entre 30 a 40 mil passageiros, diariamente, sem necessidade de deslocamento até…
Animais morreram enforcados após passarem o dia amarrados por uma corda. Um idoso foi preso…
Para concorrer o cidadão deve solicitar a emissão do documento fiscal com a inclusão do…
Ainda restam 11 nomes a serem divulgados para compor as 20 secretarias da Prefeitura de…