Em Mato Grosso, os mandados foram cumpridos em três propriedades rurais em Gaucha do Norte e em uma residência na cidade de Primavera do Leste. Atuaram no cumprimento dos mandados policiais da Delegacia de Primavera do Leste, Delegacia de Paranatinga, com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).
Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidas 15 máquinas agrícolas, avaliadas em mais de R$ 15 milhões, e armas de fogo. Uma pessoa foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Segundo as investigações da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, o maquinário foi adquirido mediante fraude contra empresas de Passo Fundo e região, bem como instituições bancárias, onde os estelionatários usavam documentos falsos. Após a entrega das máquinas, seus sistemas de GPS eram retirados para dificultar a localização posterior.
A operação também cumpriu mandados nas cidades de Passo Fundo, Erechim, Cacique Doble e São José do Ouro, todas no Rio Grande do Sul, resultando na apreensão de grande quantidade de documentos, celulares, notebooks, computadores, duas espingardas, munição e de uma caminhonete VW Amarok.
O carro que explodiu no anexo IV da Câmara dos Deputados na noite desta quarta-feira,…
O espaço continha plantações de hortifrúti e algumas construções, como uma cerca e um casebre…
Linha estima atender entre 30 a 40 mil passageiros, diariamente, sem necessidade de deslocamento até…
Animais morreram enforcados após passarem o dia amarrados por uma corda. Um idoso foi preso…
Para concorrer o cidadão deve solicitar a emissão do documento fiscal com a inclusão do…
Ainda restam 11 nomes a serem divulgados para compor as 20 secretarias da Prefeitura de…