Policiais militares da 3ª Companhia Independente de Proteção Ambiental apreenderam, nesta quinta-feira (02.01), uma carga de 25,820m³ de madeira irregular e prenderam um homem por crime ambiental, no município de Cocalinho (862 km de Cuiabá).
Os policiais militares abordaram o condutor de um caminhão, com placas de Anápolis, cidade de Goiás, que transportava a carga em um trecho da MT-240. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal estava prestando apoio.
Durante a checagem, as equipes identificaram irregularidades na nota fiscal do material transportado pelo suspeito. No veículo, foram flagrados 25,820m³ de madeira serrada, tais como, vigas, vigotas e pranchas.
O condutor não repassou informações sobre a origem e o destino do material apreendido. As madeiras irregulares foram descarregadas no pátio de uma unidade de ensino. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Calendário inclui datas para liberação do 13º salário de efetivos e comissionados O Governo de…
Prazo de inscrição começa no dia 17 e termina no dia 21 de janeiro. O…
O suspeito disse à polícia que veio da cidade de Paranaguá, no Paraná, e que…
Trânsito irá operar desta forma entre às 7h30 e às 16h30 e deve durar até…
Joelma Pimentel teve escoriações nos membros superiores, apresentou dor no braço direito e fraturou o…
Conforme a desembargadora, o pedido deve ser julgado por um juiz de primeira instância e,…