O piloto e advogado Marco Antonio Corbelino, de 48 anos, que morreu junto com um funcionário em um acidente aéreo em Mirassol D’Oeste, a 329 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (12), estava treinando voos na região, segundo a família. A vítima também era pecuarista e deixa a esposa e quatro filhos, menores de idade.
Segundo o primo José Ricardo Corbelino, Marco Antonio possuía registro de piloto e sempre teve o sonho de pilotar aviões. Nesta quarta, a vítima saiu de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, e tinha como destino uma propriedade privada em Mirassol D’Oeste.
“Nossa família tem vários pilotos e nosso primo adquiriu esse avião para trabalho e estava aprendendo ainda a voar, deve ter ocorrido alguma pane no avião”, diz
O avião de pequeno porte caiu próximo a um frigorífico por volta das 12h e junto com a vítima, estava um funcionário do escritório dele, que ainda não foi identificado. Imagens mostram como a aeronave ficou após a queda. (veja abaixo)
Marco era sobrinho do ex-secretário de Segurança Pública Benedito Corbelino, que morreu em 2022.
Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Cáceres, ainda não há informações sobre o que teria causado a queda.
A Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça realiza o evento “20 de novembro - Dia…
Apreensão causou um prejuízo de aproximadamente R$ 3,3 milhões ao crime organizado, diz Gefron. Dois…
Prevenção e cuidados são as melhores alternativas para evitar esses incidentes e tragédias O Corpo…
Conforme decisão, a interdição impede a prestação de serviços de saúde aos usuários, violando o…
Raul Mendes e Cris Reinheimer foram presos por suspeita de adulteração e receptação de um…
Por: Virginia Mendes Temos um compromisso com o futuro de Mato Grosso. O 15 de…