A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou como indeterminada a causa da morte de Joel Kelson de Oliveira, de 42 anos, que foi encontrado no porta-malas de uma viatura da Polícia Militar, na Praça Alencastro, em frente ao prédio da Prefeitura de Cuiabá, nessa segunda-feira (6).
Segundo o delegado Rodrigo Azem, a vítima estava no veículo há cerca de três dias e o corpo estava em estado de decomposição. Não foram encontrados sinais aparentes de violência.
“[A vítima] pode ter entrado de forma voluntária, mas pode ter outras formas de ter parado lá dentro também. Vamos ver as câmeras para ver se entrou de forma voluntária. Se isso não for constatado, iremos investigar outras possibilidades”, disse.
Vítima entrando no carro
Uma câmera de segurança registrou o momento em que ele entra no porta-malas da viatura.
A gravação foi registrada no sábado (4), e é possível ver o homem caminhando na praça, em direção ao carro. Momentos depois, ele abre o porta-malas, entra e fecha a tampa.
Joel tinha passagens pelos crimes de lesão corporal em contexto de violência doméstica, ameaça, conduzir veículo sob a influência de álcool, desobediência, desacato, resistência e embriaguez no serviço.
Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado pelos próprios militares, no porta-malas do carro. O veículo estava estacionado na praça e, a princípio, não havia mais ninguém no local.
A PM informou que abriu um procedimento administrativo e investigativo para apurar o caso. Ainda de acordo com a polícia, o veículo fica estacionado de forma fixa na região.
Laysa Moraes foi vencedora da 'Batalha Vai Ser Rimando', promovida pelo cantor e compositor Emicida.…
Decreto autoriza medidas urgentes para controle e atendimento dos moradores. O município de Nossa Senhora do…
Sema informou ainda que a decisão foi assinada após considerar os riscos à segurança dos…
Podem participar militares da reserva remunerada das Forças Militares do Estado e Armadas, que irão…
Abilio foi eleito com 53,80% dos votos válidos, conforme os dados divulgados pelo Tribunal Superior…
Pedidos devem ser feitos através do Portal da Prefeitura. Os pais ou responsáveis que já…