A Polícia Civil de Mato Grosso investiga o desaparecimento de Ricardo Oliveira Alves, de 41 anos, e Ryan Matos Alves, de 18 anos. Pai e filho estão desaparecidos desde o início de dezembro de 2024. Ricardo mora no bairro Pirineu, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e Ryan é de Manaus (AM), mas veio visitar o pai no fim de novembro.
A irmã de Ricardo disse que ele entrou em contato com um outro irmão deles, no dia 1º de dezembro, por volta das 23h, dizendo que Ryan saiu e ainda não tinha retornado. No dia seguinte, Ricardo foi visto pela última vez na quitinete onde mora.
“O Ricardo estava enviando mensagens para o Ryan, ele visualizava, mas não respondia. A dona da quitinete onde ele mora entrou em contato comigo na terça-feira da semana passada, informando sobre o desaparecimento dos dois e disse que havia visto o Ricardo pela última vez no dia 2 de dezembro”, relatou
Segundo a Polícia Civil, os pertences de ambos estavam no imóvel. A proprietária da quitinete encontrou o número de telefone da irmã de Ricardo em um currículo dele. Ela mesma registrou o boletim de ocorrência.
A mãe de Ricardo vive em Manaus, assim como a irmã. Além de Ricardo, ela criou o neto Ryan como filho. A família descreveu o sentimento em relação a falta de informação e a distância.
“Desespero e muita dor, principalmente da minha mãe, por ter criado os dois. Nós temos fé em Deus que eles serão encontrados vivos”, desabafou a irmã.
O Núcleo de Pessoas Desaparecidas do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando o caso.
Medida foi tomada com base no cenário epidemiológico atual, que registra um aumento expressivo de…
O piloto João Edson Belafronte, de 69 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda…
Os interessados na compra poderão se cadastrar para dar lances e também participar de forma…
Polícia informou que os três estavam escondidos em um espaço que era usado como ponto…
Manifestação ocorreu após Cristiane Alves Nogueira Marcoski, de 44 anos, morrer atropelada na mesma rodovia.…
O prazo foi estabelecido nesta terça-feira (21) pelo ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal…