A ossada de uma mulher foi encontrada na noite dessa terça-feira (9), no Bairro Mário Raiter, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Bruno França, a principal suspeita é que os restos mortais sejam de Victória Maria de Almeida e Nascimento, de 24 anos, que desapareceu em outubro de 2022.
França informou que a Polícia Civil foi acionada por uma pessoa que encontrou alguns vestígios de ossos.
“Quando chegamos, imediatamente, desconfiamos se tratava do corpo da Victória, considerando que é o local que sabíamos que o corpo estaria escondido ali. O cadáver estava com as roupas idênticas a que a vítima foi executada, com alguns anéis, bem como o cabelo da mesma coloração e as lesões compatíveis com as informações que a polícia tinha”, contou.
Ainda de acordo com o delegado, o crime ocorreu no início de uma guerra entre facções. Segundo a polícia, a morte de Victória tem ligação direta com a associação criminosa, já que a vítima teria envolvimento com crimes.
A ossada foi recolhida pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e encaminhada para análise do Instituto Médico Legal (IML).
O caso segue em investigação na Delegacia de Sorriso.
Ministério da Saúde revela que, em 2023, o Estado teve 14,34 casos da doença para…
A Aliança Global de combate à fome e o financiamento de nações ricas a ações…
O economista Thomas Coutrot afirma que proposta de escala 4x3 tem grande aceitação pública, mas…
O cianeto, composto químico para o refino de minério, é usado no garimpo ilegal em…
O Dia do Rio Paraguai nasceu da luta dos comitês populares, até se transformar em…
O embaixador de Israel no Brasil, Daniel Dohar Zonshine e o adido comercial Ari Fischer,…