A Delegacia da Polícia Civil de Querência, na região nordeste do estado, deflagrou nesta quinta-feira (05.12) a Operação Ordem Pública para reprimir o tráfico de entorpecentes e crimes decorrentes da atividade ilícita.
Serão cumpridos 15 mandados judiciais, sendo quatro de prisões preventivas e 11 de buscas em endereços na cidade de Querência.
“O objetivo principal é a repressão ao tráfico de drogas e aos crimes dele decorrentes, especialmente os de natureza patrimonial, que tanto afetam a população de Querência’, destacou o delegado Dionys Zanotelli.
O delegado explica que ao longo de quase um ano, investigadores da unidade policial realizaram levantamentos e produziram informações que possibilitaram a realização da Operação Ordem Pública. “Ambos têm desempenhado um trabalho incansável no enfrentamento ao crime organizado e são a base e o mérito desta operação”, acrescentou.
A operação tem apoio de equipes das Delegacias da Regional de Água Boa: Ribeirão Cascalheira, Canarana, Nova Xavantina e Água Boa.
Somente nas primeiras semanas deste ano, o Estado já registra mais de 2,8 mil casos…
O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), deve sancionar nos próximos dias o Projeto de…
Os deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e representantes de entidades representativas dos…
Vítimas foram identificadas como Geovane Andrade dos Santos, de 28 anos e José Ronieres Leite…
Acumulado de chuvas no estado nos primeiros 20 dias de janeiro foi de 205,8 milímetros,…
O objetivo das novas diretrizes é assegurar que os responsáveis sejam investigados e levados à…