A Polícia Civil cumpriu 17 mandados de prisão e busca e apreensão, contra suspeitos de participar do sequestro e morte de trabalhadores de um alojamento de um empresa, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, no dia 29 de maio. A ação foi realizada na manhã desta quarta-feira (26), durante a Operação Dom Quixote.
Segundo a Polícia Civil, 14 trabalhadores foram sequestrados e três deles mortos. As vítimas foram identificadas como Thalisson Ferreira da Silva, Renan do Nascimento Barreto e Antônio José dos Santos filho.
A investigação apontou que o trabalhadores teriam sido confundidos com membros de facção criminosa rival ao grupo envolvido no crime.
A ocorrência começou no início da tarde do dia 29, quando algumas pessoas encapuzadas chegaram no alojamento e sequestraram os trabalhadores. No entanto, a Polícia Militar só foi acionada por volta das 20h.
Na madrugada do dia 31, nove vitimas foram encontradas vivas. Já durante a manhã, a polícia achou outras duas vítimas vagando pela cidade, sem dar informações do caso, e as outras três já sem vida.
Ainda de acordo com a polícia, as vítimas saíram do Piauí para trabalhar em uma empresa que fornece equipamentos para construção.
O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE -MT) recebeu pouco mais de R$ 25…
Com mais de 300 empresas instaladas, o Distrito Industrial de Cuiabá passará a utilizar robô…
Segundo a polícia, 150 pessoas foram ouvidas identificadas como possíveis receptadores dos aparelhos furtados. Mais…
Vagas são para nível médio e técnico; salário é de R$ 2.863,55, acrescido do valor…
Jhennifer Pires tem o mesmo técnico de taekwondo que formou a atleta Carol Gomes, convocada…
Governo assumiu antiga rodovia federal e está asfaltando 271,9 km em investimento de mais de…