[ad_1]
Ações de patrulhamento foram feitos em Sapezal, Barra do Bugres e Campo Novo do Parecis. Polícia intensifica combate ao tráfico de drogas após reação de criminosos que incendiaram carros da prefeitura de Tangará da Serra.
A Polícia Civil junto com forças de segurança estaduais deflagraram, nesta segunda-feira (2), a ‘Operação Força Total’ em resposta às reações de criminosos contra o combate ao tráfico de drogas na região oeste de Mato Grosso. Veículos foram incendiados em diferentes municípios a mando de uma facção criminosa.
Dois irmãos foram presos, nesta segunda-feira, suspeito de tortura e tentativa de homicídio por ordem de uma organização criminosa, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. A polícia suspeita que a ordem para esses delitos tenham sido enviada de dentro de um presídio.
Os vidros de uma agência bancária e de uma loja foram quebrados. Na sexta-feira (29), três carros foram incendiados e dois suspeitos foram presos.
Já em Sapezal, a 473 km da capital, dois homens foram presos suspeitos de incendiar dois ônibus. Nesta madrugada, os veículos que pertencem a uma fazenda e outro à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da cidade foram destruídos.
Os policiais se preparam para a segunda parte da operação. O objetivo é aumentar o patrulhamento em mais municípios da região oeste, como Sapezal, Barra do Bugres e Campo Novo do Parecis.
Uma equipe da Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) da capital também está dando apoio às ações de combate ao crime organizado.
[ad_2]