Um suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira (19), pela Polícia Civil na Operação Triplum. A Delegacia Especial de Fronteira (Defron) investigava o tráfico de drogas, posse e porte de armas de fogo e receptação de veículos roubados que tinham como destino a Bolívia. Os mandados foram cumpridos em Cuiabá e Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá.
Segundo a polícia, as investigações tiveram início depois da prisão de dois suspeitos no município de Cáceres, a 250 km de Cuiabá, enquanto dirigiam dois veículos furtados em Cuiabá que seriam levados para a Bolívia.
Após a prisão dos suspeitos, a equipe da Defron identificou a participação de outras quatro pessoas. Durante as buscas, um dos alvos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e teve porções de maconha, além de R$ 7 mil em dinheiro apreendidos na casa.
O cumprimento dos mandados contou com apoio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), Delegacia Regional e Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda.
Ministério da Saúde revela que, em 2023, o Estado teve 14,34 casos da doença para…
A Aliança Global de combate à fome e o financiamento de nações ricas a ações…
O economista Thomas Coutrot afirma que proposta de escala 4x3 tem grande aceitação pública, mas…
O cianeto, composto químico para o refino de minério, é usado no garimpo ilegal em…
O Dia do Rio Paraguai nasceu da luta dos comitês populares, até se transformar em…
O embaixador de Israel no Brasil, Daniel Dohar Zonshine e o adido comercial Ari Fischer,…