O presidente da Associação de Produtores e Feirantes de Chapada dos Guimarães (Asprofech), Antônio Divino da Costa, afirmou que a nova obra de readequação da feira, lançada neste sábado (25.05), pelo Governo de Mato Grosso vai trazer o conforto tão esperado pelos feirantes, que aguardam há mais de 40 anos por essa estrutura.
Há mais de quatro décadas, Antônio Divino, de 72 anos, dedica sua vida à feira e, em todo esse tempo, vinha esperando por uma estrutura adequada que beneficie tanto os produtores quanto os consumidores. “A nova estrutura trará a cobertura e o conforto que tanto precisamos”, declarou.
O investimento total na obra é de R$ 4,3 milhões, e a previsão é concluir a obra em 1 ano e 6 meses a partir deste sábado, quando foi dada a ordem de serviço.
“Eu já faço feira aqui na Chapada há 42 anos. Começamos com poucos feirantes, e a maior parte dos meus companheiros já faleceu. Alguns filhos seguiram os passos dos pais, mas muitos pararam. Nosso sonho sempre foi ter um lugar adequado aqui em Chapada”, relatou.
A Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça realiza o evento “20 de novembro - Dia…
Apreensão causou um prejuízo de aproximadamente R$ 3,3 milhões ao crime organizado, diz Gefron. Dois…
Prevenção e cuidados são as melhores alternativas para evitar esses incidentes e tragédias O Corpo…
Conforme decisão, a interdição impede a prestação de serviços de saúde aos usuários, violando o…
Raul Mendes e Cris Reinheimer foram presos por suspeita de adulteração e receptação de um…
Por: Virginia Mendes Temos um compromisso com o futuro de Mato Grosso. O 15 de…