Cantora conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido. Ela registrou um boletim de ocorrências contra o ex por violência doméstica.
A cantora Naiara Azevedo cancelou o show que faria neste sábado (02), no Vale de São Domingos, em Mato Grosso, após registrar uma denúncia de violência doméstica contra o ex-marido, Rafael Cabral, em Goiânia, afirma a assessoria da cantora.
Em um comunicado, a equipe da cantorra informou sobre o cancelamento e disse que ainda não tem uma data prevista para o show em MT acontecer. Além disso, afirmou que as demais apresentações de Naiara Azevedo seguem sem alterações.
No comunicado, divulgado no início da noite desta quinta-feira (30), a assessoria disse ainda que a cantora conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido. “Nenhuma outra informação será prestada visto que os processos correm em segredo de justiça”, alega.
O que aconteceu com Naiara Azevedo
A cantora Naiara Azevedo registrou um boletim de ocorrências contra o ex-marido e o ex-cunhado por constrangimento após ter equipamentos de show retirados de dentro do caminhão que era preparado para seguir para uma apresentação. No registro, a sertaneja diz ainda que já foi vítima de agressão e ameaças. A defesa dos dois disse que não vai comentar sobre o caso.
Naiara disse à polícia que foi casada por dez anos, mas está separada desde julho. Porém, ela e o ex seguem como sócios nos equipamentos usados nos shows. Segundo a sertaneja, na quarta-feira (29), a carreta usada nos shows estava sendo preparada para uma apresentação quando o ex-cunhado, Fernando determinou que equipamentos fossem retirados e trancados em um galpão sem que a sertaneja pudesse ter acesso. Ela recebeu um recado dizendo que deveria locar o material se quisesse usar.
Em nota, a Polícia Civil informou que “registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a Deaem [Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher] já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha”.
Além disso, relatou que “inúmeras vezes” Rafael a ameaçou, dizendo que acabaria com sua carreira e até “a ameaçou com os seguintes termos: vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver”.
Íntegra do comunidado da cantora
A Justiça de Goiás deferiu medida protetiva em favor de Naiara de Fátima Azevedo contra o ex-marido, com base na Lei Maria da Penha, no intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista.
A cantora é representada pela advogada Maria Luiza Póvoa Cruz, do escritório MLPC e Advogados Associados, nos procedimentos judiciais e extrajudiciais cabíveis. O divórcio entre a cantora e o ex-marido foi decretado em outubro de 2021.
Na madrugada desta quinta-feira (30/11), a advogada acompanhou a cantora na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia, para formalização do referido pedido de medida protetiva e demais ocorrências, objetivando o amparo legal contra práticas de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial que vem sofrendo.
Nenhuma outra informação será prestada por parte do escritório de advocacia ou pela artista e seu porta-voz sobre o assunto, tendo em vista que os processos correm em segredo de justiça
Em decorrência do fato citado acima, o show da artista que aconteceria neste sábado (02), no Vale de São Domingos (MT) será reagendado, mas ainda sem data prevista. As demais apresentações de Naiara Azevedo seguem inalteradas.