Consumidores de Cuiabá que buscam negociar dívidas em atraso e regularizar a situação financeira podem participar do Mutirão Fiscal, que termina nessa quinta-feira (30). Os endividados podem chegar a acordos com até 95% de desconto em juros no pagamento das dívidas à vista.
O Mutirão também oferece descontos substanciais de 60% para parcelamentos em até 12 vezes, 50% para parcelamentos em até 24 meses e 30% de desconto quando o débito é dividido em 25 a 48 parcelas.
Podem solicitar a renegociação de dívidas todas as pessoas que tenham débitos fiscais gerados até 31 de dezembro de 2022, independentemente de estarem em situação de dívida ativa ou não. As dívidas devem ser relacionadas ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), multas de trânsito e ambientais.
Segundo a prefeitura da capital, a adesão ao Mutirão pode ser feita pelo Portal de Serviços da Prefeitura Municipal de Cuiabá ou pelo portal Refis Online . O usuário deve clicar no ícone “Iniciar negociação” para simular um acordo.
No atendimento presencial, a solicitação pode ser feita no posto de atendimento da Procuradoria Fiscal.
Para aqueles que não possuem acesso à internet, a Prefeitura de Cuiabá disponibiliza postos de atendimento, das 8h às 17h, nos seguintes locais:
No mesmo período, o Estado saiu da 11ª colocação no PIB per capita e ocupa…
Jessé de Arruda Santana, de 24 anos, é procurado pela polícia desde o acidente. Jessé…
Alexandre de Moraes, Flávio Dino e Gilmar Mendes estiveram na Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (18)…
No dia 5 de outubro de 1989, Mato Grosso promulgou a nova Constituição do Estado.…
A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT), por meio da Secretaria de Comunicação,…
Segundo os dados do Boletim Macrofiscal de novembro, embora o ritmo de crescimento esperado para…