Um Mutirão Fiscal para negociação de dívidas em atraso e regularização da situação financeira é realizado em Cuiabá até o dia 28 de fevereiro. Os interessados podem chegar a acordos de até 95% de desconto em juros e multas no pagamento das dívidas de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza), ITBI (Imposto Sobre a Transmissão de Bens Imóveis).
Para os que desejam quitar multas de trânsito atrasadas, elas poderão ser pagas com até 50% de desconto no valor principal, segundo a prefeitura.
A adesão ao mutirão pode ser feita pelo Portal de Serviços da prefeitura ou pelo portal Refis Online. No atendimento presencial, a solicitação pode ser feita no posto de atendimento da Procuradoria Fiscal, segundo o município.
De acordo a prefeitura, além dos descontos, o mutirão oferece parcelamento de dívidas em até 48 vezes. Cada metódo de pagamento deve ter um desconto diferente:
Para aqueles que não têm acesso à internet, a prefeitura disponibiliza um posto de atendimento presencial na Secretaria de Mobilidade Urbana Semob, Centro Sul, em Cuiabá, das 8h às 17h.
Vítima tinha algumas fotos publicadas em uma rede social em que fazia gestos usados por…
Um grupo de trabalho será apresentado em até 90 dias para desenvolver uma nova proposta.…
Após ser barrado na porta giratória, condenado se referiu à trabalhadora como “neguinha” e disse…
Em 2024, a redução no número de roubos em todo Estado foi de 19% no…
O evento realizado pelo equipamento cultural da Secel acontece entre quarta-feira (22) e sábado (25),…
Durante inauguração, Mariano Kolankiewicz Filho afirma que chegada da cooperativa fomenta produtividade agrícola, aumento de…