[ad_1]
Vítima foi encontrada sem comida e com vários hematomas pelo corpo. Ele disse que mulher tinha interesse em um dinheiro que ele iria receber da empresa em que trabalhava.
Uma mulher de 42 anos foi presa suspeita de manter o marido, de 28 anos, em cárcere privado e ainda agredi-lo, em Alta Floresta, 790 km de Cuiabá, na última quinta-feira (14). Segundo a Polícia Militar, o homem foi encontrado sem comida e vestindo apenas uma roupa íntima.
A polícia informou que as investigações começaram após a denúncia de um amigo da vítima dizendo que o homem estava há alguns dias sendo espancado pela esposa. No local, a suspeita tentou impedir a entrada dos policiais, mas foi detida.
Segundo a PM, o homem foi encontrado deitado no chão e com vários hematomas pelo corpo.
De acordo com os agentes, a vítima tinha dificuldades para se manter em pé. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o homem até o hospital do município.
O jovem relatou aos policiais que iria receber um dinheiro da empresa em que trabalhava e que pretendia se divorciar da esposa, no entanto, ela não aceitava o fim do relacionamento. O jovem tinha planos de se mudar para o município de Terra Nova do Norte, a 648 km de Cuiabá.
A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos.
[ad_2]