Uma mulher grávida e em situação de rua morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória, segundo o Serviço de Urgência Móvel (Samu), próximo ao Terminal Rodoviário de Cuiabá, nesta quinta-feira (2). A vítima foi identificada como Renata Fabiana de Matos Alce, de 39 anos, e estava grávida de dois meses.
De acordo com testemunhas, a vítima estava dormindo em um acampamento e passou mal ao se levantar. Uma motorista que estava passando no momento do incidente, fechou a via com o próprio carro para pedir socorro.
Segundo o médico do Samu, Jeiel Rocha, a vítima já estava sem sinais vitais há 20 minutos quando a equipe chegou, e o trabalho de reanimação durou mais 20 minutos.
Testemunhas relataram também que pediram socorro à uma viatura da Polícia Militar que estava passando pelo local, mas segundo eles, os militares se recusaram.
A comunicação da Polícia Militar informou que ainda não recebeu detalhes do caso por estar em andamento, e que não é possível emitir qualquer nota. No local, os policiais não quiseram se manifestar.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para recolher o corpo e fazer exames para identificar a causa da morte.
Objetivo é que obras sejam retomadas o mais breve possível para serem entregues em até…
Essas operações provocaram prejuízo de R$ 439 milhões aos grupos criminosos do tráfico de drogas…
O candidato que não comparecer no dia e horário previstos nos editais ou não entregar…
Idealizado pela primeira-dama Virginia Mendes, programa busca garantir segurança alimentar das famílias do estado O…
Em comparação com o ano de 2023, o Centro Estadual de Odontologia para Pacientes Especiais…
Vários projetos contemplados nas seleções públicas foram realizados em 2024; relembre Os editais Viver Cultura…