[ad_1]
Uma mulher de 30 anos que não teve a identidade divulgada foi presa nesta quinta-feira (26) suspeita de ameaçar e perseguir a ex-companheira em Colniza, a 1.065 km de Cuiabá.
Segundo a Polícia Civil, os boletins de ocorrência registrados pela vítima contam que, após o fim do relacionamento entre ambas, a investigada se mostrou inconformada e passou a persegui-la, fazendo ameaças e a agredindo fisicamente.
Foi então que a vítima pediu pela medida protetiva, que foi deferida no início deste mês, proibindo a suspeita de se aproximar ou manter contato.
No entanto, mesmo estando ciente da ordem judicial e advertida sobre o descumprimento, a investigada voltou a procurar a ex-companheira.
Ainda de acordo com a vítima, a abordagem ocorreu na volta de uma festa e, na ocasião, a acusada fez novas ameaças de morte.
Com base nas novas ameaças e no descumprimento da medida, o delegado responsável pelo caso, Allan Vitor Sousa, pediu pela prisão preventiva da suspeita. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
[ad_2]
Chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora e ventos intensos de 40 a 60…
As vítimas fatais são duas crianças, de um e 5 anos. Foi realizado o teste…
Em comparação com o mesmo período de 2023, a cesta está 9,54% mais cara, quando…
Ação é realizada por meio da Seaf e começou em 2022 no município, com apoio…
Prova teve como tema a luta contra o feminicídio, por meio da campanha “Juntos, somos…
A reunião entre o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e os líderes de associações de…