[ad_1]
Conforme o relato da vítima, a investigada não aceitava o fim do relacionamento e passou a persegui-la, fazendo ameaças e a agredindo fisicamente.
Uma mulher de 30 anos que não teve a identidade divulgada foi presa nesta quinta-feira (26) suspeita de ameaçar e perseguir a ex-companheira em Colniza, a 1.065 km de Cuiabá.
Segundo a Polícia Civil, os boletins de ocorrência registrados pela vítima contam que, após o fim do relacionamento entre ambas, a investigada se mostrou inconformada e passou a persegui-la, fazendo ameaças e a agredindo fisicamente.
Foi então que a vítima pediu pela medida protetiva, que foi deferida no início deste mês, proibindo a suspeita de se aproximar ou manter contato.
No entanto, mesmo estando ciente da ordem judicial e advertida sobre o descumprimento, a investigada voltou a procurar a ex-companheira.
Ainda de acordo com a vítima, a abordagem ocorreu na volta de uma festa e, na ocasião, a acusada fez novas ameaças de morte.
Com base nas novas ameaças e no descumprimento da medida, o delegado responsável pelo caso, Allan Vitor Sousa, pediu pela prisão preventiva da suspeita. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
[ad_2]