[ad_1]
Segundo o boletim de ocorrência, as equipes receberam informações de que uma residência seria ponto de compra e venda de entorpecentes na região e que os proprietários do imóvel seria um casal. Conforme a denúncia, a suspeita estaria sentada em frente a casa, trajando blusa preta e um short amarelo.
Os policiais foram até o local e identificaram a mulher, que, com aproximação da Polícia Militar, tentou correr para dentro de casa.
Durante a tentativa de fuga, a suspeita deixou cair ao chão um pacote com, supostamente, entorpecentes. Questionada sobre as drogas, a mulher afirmou que pertence ao seu irmão, e que no interior da casa havia mais produtos ilícitos.
A Polícia Militar localizou, embaixo da pia da cozinha, uma caixa contendo 95 porções de pasta base de cocaína, uma máquina de cartão, balança de precisão e R$ 69 em espécie.
A suspeita e toda droga apreendida foi encaminhada à delegacia.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
[ad_2]