Uma mulher de 42 anos precisou ser hospitalizada após ser agredida e atingida com água fervente, arremessada pelo próprio companheiro, na madrugada desse domingo (3), dentro de casa, em São Félix do Araguaia, a 1.159 km de Cuiabá.
Segundo a Polícia Militar, o Hospital Regional do Araguaia entrou em contato com a delegacia do município para informar que uma paciente havia dado entrada na unidade com lesões no rosto e queimaduras de 2° grau no tronco, nas pernas e nos seios.
Um médico plantonista que estava no hospital confirmou os ferimentos e ainda disse que a vítima adquiriu um edema na face.
A vítima relatou aos policiais que começou a ser agredida com socos e pauladas por volta das 4h da madrugada, após isso o investigado teria aquecido a água no fogão e em seguida jogado contra ela.
Uma equipe policial foi até o local onde o suspeito, de 32 anos, estava. Ao ser questionado o homem disse aos agentes que quis defender os familiares e que a companheira estava agressiva.
O homem foi encaminhado até a delegacia do município, onde foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica. A vítima permanece internada na unidade de saúde local.
Ministério da Saúde revela que, em 2023, o Estado teve 14,34 casos da doença para…
A Aliança Global de combate à fome e o financiamento de nações ricas a ações…
O economista Thomas Coutrot afirma que proposta de escala 4x3 tem grande aceitação pública, mas…
O cianeto, composto químico para o refino de minério, é usado no garimpo ilegal em…
O Dia do Rio Paraguai nasceu da luta dos comitês populares, até se transformar em…
O embaixador de Israel no Brasil, Daniel Dohar Zonshine e o adido comercial Ari Fischer,…