Uma mulher de 38 anos foi assassinada pelo companheiro, de 57 anos, dentro da casa onde moravam no Bairro Jardim Vetorasso II, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na noite dessa quarta-feira (20). Segundo a Polícia Militar, Francisca Pereira da Silva foi socorrida com ferimentos na cabeça causados por golpes de marreta e picareta.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como feminicídio. Equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fazem buscas pelo suspeito, identificado como Antonio Sousa de Jesus.
Conforme o boletim de ocorrência, o filho e a nora do suspeito estavam na casa ao lado quando as agressões contra Francisca começaram. O jovem contou aos policiais que fez de tudo para controlar o pai e impedir o crime, mas não conseguiu.
Após as agressões contra a companheira, o suspeito fugiu do local em moto e não foi mais visto pela região.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
A perícia foi acionada pela DHPP no local do crime. Os objetos usados para golpear a vítima foram apreendidos. Familiares de Francisca foram ouvidos na manhã desta quinta-feira (21).
Secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União), reagiu às declarações do CEO global do Carrefour,…
O governador Mauro Mendes (União) fez um chamamento público para um boicote às empresas Carrefour…
Ilustração também serve para alertar motoristas sobre a presença das capivaras, famosas por atravessarem a…
Devido ao infarto, a vítima permaneceu com o pé no acelerador do veículo durante muito…
Andreson de Oliveira Gonçalves foi apontado como principal intermediário do advogado Roberto Zampieri, que foi…
Análise no estado foi feita baseando em critérios como pavimentação, sinalização e geometria da via.…