A vítima foi identificada como Igraine Paula de Andrade, de 31 anos.
Uma mulher morreu atropelada após um acidente com um caminhão na quarta-feira (27), na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. A vítima foi identificada como Igraine Paula de Andrade, de 31 anos.
Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em uma motocicleta junto com o marido na faixa da esquerda após passar por uma rotatória quando o motorista do caminhão, que seguia pela faixa do meio, tentou mudar de faixa.
O condutor da motocicleta perdeu o controle e caiu na avenida com a vítima, momento em que Igraine foi atropelada pela roda traseira do caminhão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e confirmou a morte.
O condutor do caminhão permaneceu no local do fato e realizou teste de etilômetro, que resultou negativo e foi levado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).
O condutor da moto foi levado para o Hospital Municipal de Cuiabá com ferimentos. Ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi intimado para comparecer ao Deletran.
Em nota, a prefeitura de Cuiabá disse que o veículo não tinha permissão para trafegar no horário que ocorreu o acidente. Na avenida Miguel Sutil, é permitido o tráfego de veículos até 24 toneladas, entre 22h e 6h. O tamanho do caminhão ultrapassa o valor permitido e estava irregular, sem autorização especial de trânsito.