[ad_1]
José Gabriel Bezerra Pereira e um amigo, de 18 anos, estavam em uma motocicleta, quando foram atingidos pelo motorista, que seguia na contramão e estava embriagado.
O suspeito de atropelar e matar o jogador de vôlei José Gabriel Bezerra Pereira, de 16 anos, em Cotriguaçu, a 920 km de Cuiabá, foi preso nesta sexta-feira (25).
O crime aconteceu no último domingo (20). O adolescente estava em uma motocicleta com um amigo, quando foram atingidos por um veículo, conduzido pelo suspeito, que estava embriagado e dirigindo na contramão.
José Gabriel morreu no local. O amigo foi encaminhado ao hospital com algumas fraturas.
Segundo a Polícia Civil, o homem fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas. Mas, depois, ele foi reconhecido por testemunhas e pelo piloto da motocicleta.
Após o reconhecimento, o suspeito assumiu o risco pelo resultado do crime. Ele tem passagens por outros delitos, inclusive, por homicídio, ainda de acordo com a polícia, e deve responder pelos crimes de homicídio qualificado e lesão corporal grave.
O adolescente
A irmã do adolescente, Aline Pereira, contou que o jovem era um atleta muito dedicado. Ela disse que José começou a vida no esporte lutando muay thai e que participou de inúmeros campeonatos no estado, chegando até mesmo a se tornar vice campeão mundial na Argentina.
Em nota, a Prefeitura de Cotriguaçu lamentou o ocorrido e prestou condolências à família do rapaz. Amigos e familiares de José Gabriel prestaram diversas homenagens para o jovem nas redes sociais.
[ad_2]