[ad_1]
A mulher suspeita de atropelar e matar Márcia Regina da Silva, de 53 anos, no domingo (23), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, se entregou à polícia ainda no domingo. Ela foi ouvida e liberada. A suspeita comemorava a vitória do time dela no momento do acidente, segundo testemunhas. A polícia, no entanto, ainda apura as causas do acidente.
De acordo com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), a equipe localizou o veículo envolvido no acidente e, em seguida, identificou a mulher que dirigia o carro na hora do atropelamento.
Ainda segundo a Deletran, os policiais foram até a residência da motorista, mas a suspeita não estava em casa. Ela compareceu na delegacia às 23h30, na presença do advogado, onde realizou teste do bafômetro, que não indicou a presença de álcool.
Testemunhas relataram à Guarda Municipal, que a vítima estava em uma motocicleta e foi atingida por um carro em alta velocidade. A suspeita seria a motorista desse veículo e estaria com outras pessoas, gritando e comemorando a vitória do time dela.
Ainda de acordo com relatos, depois do acidente, a motorista teria parado o veículo e trocado de lugar com um passageiro, que assumiu a direção e passou o carro por cima da vítima novamente.
A Guarda Municipal informou que vai solicitar imagens das câmeras de segurança da região para ajudar a esclarecer o caso.
[ad_2]
O carro que explodiu no anexo IV da Câmara dos Deputados na noite desta quarta-feira,…
O espaço continha plantações de hortifrúti e algumas construções, como uma cerca e um casebre…
Linha estima atender entre 30 a 40 mil passageiros, diariamente, sem necessidade de deslocamento até…
Animais morreram enforcados após passarem o dia amarrados por uma corda. Um idoso foi preso…
Para concorrer o cidadão deve solicitar a emissão do documento fiscal com a inclusão do…
Ainda restam 11 nomes a serem divulgados para compor as 20 secretarias da Prefeitura de…