O motorista que atropelou um ciclista de 55 anos na MT-344, em Dom Aquino, a 172 km de Cuiabá, se entregou à Polícia Civil nessa terça-feira (2), mas foi liberado. O corpo da vítima, identificada como Jurani Rodrigues de Miranda, foi encontrado às margens da rodovia, com diversos ferimentos pelo corpo.
Segundo a delegada da Polícia Civil Anna Marien, o suspeito não foi preso, mas um inquérito foi instaurado e ele responderá por homicídio culposo, já que não prestou socorro.
“Ele não foi preso porque não houve o flagrante, então não cabe prisão preventiva ou temporária dele. Mas as investigações continuam e aguardamos o retorno do laudo do local e do corpo”, explica.
No domingo (31), Jurani Rodrigues de Miranda, de 55 anos morreu atropelado por um carro na MT-344. Segundo a Polícia Civil, as equipes foram informadas de um corpo encontrado caído às margens da rodovia, próximo a região do córrego Barroso, por volta das 16h.
De acordo com o enfermeiro do Corpo de Bombeiros de Jaciara, Edinaldo Fernando de Souza, quando as equipes chegaram no local, a vítima já estava sem vida.
“A bicicleta dele estava bastante danificada e tinha vários ferimentos pelo corpo. Aquela é uma região que trafega muitos ciclistas e não tem acostamento e a pessoa que colidiu com o ciclista não prestou socorro”, diz.
Ministério da Saúde revela que, em 2023, o Estado teve 14,34 casos da doença para…
A Aliança Global de combate à fome e o financiamento de nações ricas a ações…
O economista Thomas Coutrot afirma que proposta de escala 4x3 tem grande aceitação pública, mas…
O cianeto, composto químico para o refino de minério, é usado no garimpo ilegal em…
O Dia do Rio Paraguai nasceu da luta dos comitês populares, até se transformar em…
O embaixador de Israel no Brasil, Daniel Dohar Zonshine e o adido comercial Ari Fischer,…