As duas situações ocorreram na noite dessa terça-feira (2). A polícia informou que o motorista foi liberado sem fiança.
Um motorista que foi preso duas vezes por atropelar uma motociclista e em seguida fugir de uma abordagem policial, foi solto após passar por uma audiência de custódia, na tarde desta quarta-feira (3), em Cuiabá. Imagens de uma câmera de segurança da região mostram o momento em que o veículo aparece em alta velocidade arrastando a vítima e bate em outro veículo. (assista Abaixo)
VIDEO:
De acordo com o delegado da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Christian Cabral, o motorista foi liberado sem fiança.
Segundo ele, a audiência tratou somente da fuga da abordagem e a Polícia Civil continuará investigando o atropelamento.
Entenda o caso
Nessa terça-feira (2) uma motociclista foi atropelada por uma caminhonete e arrastada por cerca de 300 metros na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá.
O delegado responsável pelo caso informou que o suspeito passou por um semáforo fechado quando bateu com a moto e arrastou o veículo junto com a motociclista.
De acordo com a polícia, o motorista foi preso em flagrante no Bairro Goiabeiras depois de fugir do local sem prestar socorro a vítima, mas foi solto em seguida. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado deu negativo.
Por volta das 23h, o motorista foi preso novamente por fugir de uma abordagem policial. A motociclista foi encaminhada ao hospital e o estado de saúde dela ainda não foi informado.