Três homens de 52, 47 e 43 anos foram presos após um carro capotar e atingir outros três veículos, que estavam estacionados, na noite desse sábado (2), próximo à Praça Popular, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo que causou o acidente apresentava sinais de embriaguez e se recusou fazer o teste do bafômetro. Testemunhas que estavam na região registraram o ocorrido.
Os policiais também informaram que os outros três carros atingidos estavam devidamente estacionados na via e que não tinham pessoas dentro deles.
De acordo com a PM, ao chegarem no local encontraram o motorista com alguns ferimentos e com a camiseta suja de sangue. No entanto, quando perguntado se havia necessidade de atendimento médico, ele negou e disse precisava apenas ir ao banheiro, pois teria defecado, devido ao impacto do acidente.
Ainda de acordo com a polícia, o homem se recusou a comparecer à Central de Flagrantes. A PM deu voz de prisão ao condutor e, neste momento, algumas pessoas se aglomeraram para tentar impedir que o homem fosse levado.
Um homem identificado apenas como R, saiu em defesa do condutor e ameaçou os policiais envolvidos no caso, dizendo que eles seriam presos pois não “não estavam mexendo com qualquer um”.
A PM então deu voz de prisão para o condutor e outros dois homens. O carro capotado foi removido do local e encaminhado para o pátio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).
A Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça realiza o evento “20 de novembro - Dia…
Apreensão causou um prejuízo de aproximadamente R$ 3,3 milhões ao crime organizado, diz Gefron. Dois…
Prevenção e cuidados são as melhores alternativas para evitar esses incidentes e tragédias O Corpo…
Conforme decisão, a interdição impede a prestação de serviços de saúde aos usuários, violando o…
Raul Mendes e Cris Reinheimer foram presos por suspeita de adulteração e receptação de um…
Por: Virginia Mendes Temos um compromisso com o futuro de Mato Grosso. O 15 de…