Um motorista de 38 anos foi preso suspeito de agredir um motoboy após uma briga de trânsito, no bairro Jardim Botânico, em Sinop, a 480 km de Cuiabá, nessa terça-feira (26). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a vítima caída no chão, na chuva, ao lado da moto, enquanto o suspeito desfere palavras de baixo calão.
De acordo com o motociclista, o desentendimento começou após o motorista cortar a via preferencial dele. Em seguida, o motoboy teria mostrado o dedo do meio para o suspeito, que se irritou e jogou o veículo para cima da moto, além de agredir o jovem.
Ainda nas imagens registradas por populares, é possível ver que o motorista parou com as agressões quando testemunhas interferiram.
Uma equipe da Polícia Militar foi até o endereço do suspeito, que foi preso em flagrante com uma arma de fogo em mãos, carregada com 17 munições. Aos militares, ele confirmou a agressão e disse que estava com a arma para “enfrentar outros motociclistas que se reuniam para uma manifestação em frente a casa dele”.
Quando os militares encaminhavam o investigado para a viatura, um grupo de motoqueiros foi até o local, tentando atacar e linchar o acusado. Os policiais deram ordens para que eles saíssem, no entanto, um homem e duas mulheres se recusaram e também foram presos.
Ministério da Saúde revela que, em 2023, o Estado teve 14,34 casos da doença para…
A Aliança Global de combate à fome e o financiamento de nações ricas a ações…
O economista Thomas Coutrot afirma que proposta de escala 4x3 tem grande aceitação pública, mas…
O cianeto, composto químico para o refino de minério, é usado no garimpo ilegal em…
O Dia do Rio Paraguai nasceu da luta dos comitês populares, até se transformar em…
O embaixador de Israel no Brasil, Daniel Dohar Zonshine e o adido comercial Ari Fischer,…