No endereço indicado pelo suspeito, ainda foram encontradas duas armas de fogo falsas.
Um motorista de aplicativo foi preso por transportar 23 tabletes de drogas, em Matupá, a 696 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (16). Durante a investigação, ainda foram apreendidas duas armas de fogo falsas.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de 38 anos passou a ser investigado após denúncias e foi constatado que ele havia ido até Colíder para fazer o carregamento dos materiais ilícitos.
A Polícia Militar foi solicitada para monitorar o veículo. Ao retornar para Matupá, o suspeito percebeu que estava sendo seguido e mudou o trajeto para Guarantã do Norte, a 721 km da capital.
Durante a abordagem na BR-163, o investigado tentou fugir por uma estrada de terra, mas foi contido por um policial. No interior do veículo, foi encontrada uma caixa de papelão com 21 tabletes e meio de maconha, um tablete de cocaína e um de pasta base.
Ao ser interrogado, o suspeito indicou um endereço onde haviam mais entorpecentes. No local, ainda foram localizadas duas armas de fogo falsas.
O material apreendido foi encaminhado para delegacia de Matupá e o motorista de aplicativo foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, sendo colocado à disposição da Justiça.