Um motociclista ficou submerso após ter a moto arrastada pela enxurrada ao furar bloqueio e tentar atravessar a MT-130 em Paranatinga, a 411 km de Cuiabá, nesta sexta-feira (17) (assista abaixo).
VIDEO:
Nas imagens enviadas por populares, é possível ver o motociclista tentando atravessar o trecho inundado. Ele inclusive levanta as pernas para não molhar a calça, no entanto, ele perde o controle da moto na curva e cai.
O Corpo de Bombeiros afirmou que a concessionária que administra o trecho, Rota dos Grãos, realizou o resgate do motociclista.
A concessionária informou que haviam cones e placas sinalizando o bloqueio do trecho. O resgate foi realizado com sucesso e o motociclista foi levado para um lugar seguro. No entanto, a moto não foi recuperada, até a última atualização desta reportagem.
Paranatinga ficou inundada após o Rio Paranatinga e o Rio Xavantino transbordarem, nesta sexta. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um acumulado de 135mm de chuva em 24 horas deixou cinco bairros alagados. Ainda não há estimativa de quantas pessoas foram afetadas.
Os militares se deslocaram para a região da feira central, um dos locais mais afetados pelas enchentes. A paróquia Matriz de São Francisco Xavier foi transformada em um abrigo para acolher as famílias desabrigadas.
Diante da gravidade da situação, o Corpo de Bombeiros foi deslocado para a região da feira central, um dos locais mais afetados pelas enchentes em Paranatinga. A paróquia Matriz de São Francisco Xavier foi transformada em um abrigo para as famílias desalojadas.
A instituição disponibilizará 200 vagas no total em Cuiabá, Rondonópolis e Chapada dos Guimarães O…
Crédito de até R$15 mil, sendo 70% para investimento, 30% para capital de giro associado…
Criminosos usavam aplicativos de mensagens para o compartilhamento de vídeos e fotos de abuso sexual.…
A vítima foi identificada como Pryscilla Garcia Guimarães Bandeira. Uma médica pediatra de 39 anos…
A assessoria informou que Mendes vai ficar fora do país até domingo (26). O vice-governador…
Vítima sofreu ferimentos na cabeça, orelha e ouvido. O agressor é marido de uma funcionária…