[ad_1]
Manoel Messias de Oliveira, de 57 anos, se afogou no lago da própria fazenda, no domingo (20), e o corpo só foi encontrado na noite de segunda (21).
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram, na noite dessa segunda-feira (21), o corpo de Manoel Messias de Oliveira, de 57 anos, que se afogou no domingo (20), no lago da própria fazenda, no município de Cocalinho, a 765 km de Cuiabá.
Aos militares, familiares relataram que Manoel estava em um jet ski, sem colete salva-vidas e, durante uma manobra, se desprendeu do veículo e caiu na água.
Ainda de acordo com a relato dos familiares, o corpo da vítima afundou no lago e não foi mais visto, sendo encontrado na segunda, quando flutuou. Ele foi retirado da água e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Em nota, a empresa de Manoel lamentou a morte dele. “Manoel deixou um grande vazio no coração de todos que tiveram a honra de conhecer esse ser admirável. Mas deixou também o legado de um grande homem, profissional, pai, esposo, irmão e amigo.”
O corpo do empresário será sepultado ainda nesta terça (22). Ele deixa esposa e filhos.
[ad_2]