Anthonny Gabriel Rodrigues Ferreira, de 5 anos, morreu com um tiro após a avó apressar o namorado dela para uma consulta médica e ele disparar em direção à casa onde a família estava, segundo o delegado Gabriel Conrado. O caso foi registrado em Paranatinga, a 411 km de Cuiabá, nessa quinta feira (15).
O delegado informou que a avó teria uma cirurgia e o suspeito ainda não tinha se arrumado pra saírem, momento que começaram a discutir, e o homem atirou na direção da casa.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 62 anos, fugiu em um carro. Forças de seguranças de outras cidades foram acionadas e estão em alerta para capturar o homem.
“O suspeito e a avó discutiram e ele [suspeito] ameaçou matar a avó da criança. Ao se retirar da residência, quando estava em seu veículo, ele fez um disparo de arma de fogo em direção à porta da casa, onde estava sua companheira [avó da criança]. O tiro terminou atingindo a criança”, disse o delegado.
O menino foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu, segundo a polícia.
Vagas são para nível médio e técnico; salário é de R$ 2.863,55, acrescido do valor…
Jhennifer Pires tem o mesmo técnico de taekwondo que formou a atleta Carol Gomes, convocada…
Governo assumiu antiga rodovia federal e está asfaltando 271,9 km em investimento de mais de…
Entrega mais recente foi o novo prédio que abriga cinco delegacias em Cuiabá, entre eles,…
Idealizada pela primeira-dama de Mato Grosso Virginia Mendes, a Expedição capacitou 190 profissionais socioassistenciais A…
À PM, a mulher disse que ela e o esposo estavam ingerindo bebida alcoólica em…