O governador Mauro Mendes (União) afirmou que deputado estadual Eduardo Botelho (União) não vai precisar prometer “mundos e fundos” para conquistar o eleitorado de Cuiabá.
A declaração foi feita na segunda-feira (5) durante a convenção do União, que homologou a chapa encabeçada por Botelho, que tem como vice o médico Marcelo Sandrin (Republicanos).
“Trabalho, seriedade, não precisa mentir para ninguém. A população não gosta de muita promessa. Eu ganhei a eleição em 2018 dizendo o seguinte: ‘O Estado está quebrado, vou trabalhar muito, vou colocar Deus na frente e acredito que vai dar certo’. E deu certo”, afirmou.
“Então, o Botelho não precisará ficar prometendo mundos e fundos. Vai pegar uma Prefeitura quebrada, endividada, desorganizada. É só Deus na frente e trabalhar muito que dá para fazer muita coisa quando tem seriedade e honestidade”, disse.
O governador reiterou sobre a capacidade de Botelho em gerir Cuiabá, destacando sua experiência em legislar e em unir várias lideranças. O que, para Mendes, é essencial para o deputado se destacar entre os adversários.
Apesar de acreditar nas condições de Botelho, Mendes não quis cravar uma vitória no primeiro turno para o colega de partido.
“O que ganha a eleição é trabalho, é seriedade, isso que ganha o jogo. Acho que o Botelho tem todas as condições de trabalhar muito. Se vai ou não ganhar em primeiro turno, é uma conversa que podemos ter nos últimos 10 dias”.
A Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça realiza o evento “20 de novembro - Dia…
Apreensão causou um prejuízo de aproximadamente R$ 3,3 milhões ao crime organizado, diz Gefron. Dois…
Prevenção e cuidados são as melhores alternativas para evitar esses incidentes e tragédias O Corpo…
Conforme decisão, a interdição impede a prestação de serviços de saúde aos usuários, violando o…
Raul Mendes e Cris Reinheimer foram presos por suspeita de adulteração e receptação de um…
Por: Virginia Mendes Temos um compromisso com o futuro de Mato Grosso. O 15 de…