Otimista com a eleição do candidato Eduardo Botelho (União), o governador Mauro Mendes (União) afirmou que o secretário Gilberto Figueiredo (União) não irá retornar ao comando da Saúde.
Primeiro suplente do União Brasil, Gilberto deixa a saúde nesta terça-feira (10) para ocupar a vaga de Botelho, que se licenciou do cargo para se dedicar exclusivamente à disputa pela Prefeitura de Cuiabá.
“Porque ele sai para assumir provisoriamente e continua lá apoiando, mas o Juliano será efetivado como secretário de Saúde”, disse Mauro Mendes à imprensa, na manhã desta segunda-feira (9), durante o Fórum Internacional da Agropecuária.
Conforme a imprensa, o secretário-adjunto de Atenção e Vigilância em Saúde da SES, Juliano Melo, irá assumir o lugar de Gilberto. O servidor já ocupou a função no ano passado.
Enquanto isso, Mendes e o grupo governista se engajam para eleger Botelho, que até então ocupava o cargo de presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).
“O Gilberto fez um esforço muito grande para estar como deputado e continuará lá”, disse ao se referir a cadeira ocupada por Botelho.
No mesmo período, o Estado saiu da 11ª colocação no PIB per capita e ocupa…
Jessé de Arruda Santana, de 24 anos, é procurado pela polícia desde o acidente. Jessé…
Alexandre de Moraes, Flávio Dino e Gilmar Mendes estiveram na Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (18)…
No dia 5 de outubro de 1989, Mato Grosso promulgou a nova Constituição do Estado.…
A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT), por meio da Secretaria de Comunicação,…
Segundo os dados do Boletim Macrofiscal de novembro, embora o ritmo de crescimento esperado para…