Dois membros de uma quadrilha suspeita de planejar homicídios contra integrantes de uma facção rival foram mortos em confronto com a Força Tática da Polícia Militar em Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá, na noite deste sábado (24). Outros dois suspeitos fugiram.
De acordo com o tenente-coronel da PM, Rogério Sávio da Silva, a equipe recebeu uma denúncia de um suposto conflito entre criminosos na cidade.
“Essa ação resultou em uma informação repassada pela equipe de Inteligência da PM de que alguns indivíduas estariam na cidade com o intuito de praticar homicídios. As equipes iniciaram as buscas e houve êxito em localizar o veículo dos suspeitos”, disse.
Durante a tentativa de abordagem, os quatro ocupantes do carro suspeito começaram a atirar contra os militares, que revidaram.
Segundo a PM, dois homens, ambos armados, morreram na hora. Já os outros dois ocupantes fugiram para uma região de mata nas proximidades da ponte do Rio Paraguai e não foram localizados.
O veículo em que a quadrilha estava era roubado. Além do carro, duas armas, munições, uma capa de colete à prova de balas e uma máscara foram apreendidos pela polícia.
Ministério da Saúde revela que, em 2023, o Estado teve 14,34 casos da doença para…
A Aliança Global de combate à fome e o financiamento de nações ricas a ações…
O economista Thomas Coutrot afirma que proposta de escala 4x3 tem grande aceitação pública, mas…
O cianeto, composto químico para o refino de minério, é usado no garimpo ilegal em…
O Dia do Rio Paraguai nasceu da luta dos comitês populares, até se transformar em…
O embaixador de Israel no Brasil, Daniel Dohar Zonshine e o adido comercial Ari Fischer,…