O marido de Thalita Pereira Diogo, que gravou um vídeo pedindo resgate enquanto estava presa com o esposo em um veículo esmagado após um acidente no Mato Grosso, recebeu alta nesta segunda-feira (5), segundo a família. Eclezivaldo Soares da Silva, de 30 anos, quebrou duas costelas, fraturou uma vértebra e lesionou a uretra.
O acidente envolveu cinco veículos e matou um casal de avós e o neto, uma criança de 6 anos, na manhã de sábado (3), e ocorreu entre Sinop e Itaúba, a 599 km de Cuiabá.
Vítima que sobreviveu engavetamento com 5 veículos grava vídeo dentro de carro esmagado: ‘
No vídeo gravado por Thalita ainda dentro do carro esmagado, é possível ver ela acalmando o marido, que pedia por ajuda. Ela descreveu o momento como “um pesadelo”. (assista Abaixo).
“Como lesionou a uretra, está usando sonda. Ele não precisou de cirurgia, mas são três meses de repouso, por enquanto”, explicou.
Segundo Thalita, ela e o marido estavam a caminho de Sinop quando ocorreu o acidente. O carro que Thalita estava ficou entre duas carretas, na frente do carro em que estavam as três vítimas fatais. Ela teve ferimentos leves no braço.
“Meu marido ficou irreconhecível e desmaiou, mas eu fiquei acordada o tempo todo. Na hora que estava gravando o vídeo, senti a mão dele em mim e ele acordou. As equipes já tinham chegado no local e ele gritava o tempo todo, mas eu falava que tudo ia ficar bem”, contou.
Três pessoas morrem e um casal fica ferido em acidente envolvendo 5 veículos em MT
O acidente vitimou três pessoas da mesma família e deixou dois feridos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 9h da manhã na BR-163 e envolveu uma caminhonete, duas carretas e dois veículos de passeio.
Os dois carros ficaram prensados entre as carretas e um dos veículos de carga bateu em uma caminhonete.
Rosimeire Castilho de Oliveira, de 59 anos, Mauro Izidoro de Oliveira, de 67 anos e o neto Miguel, de 6 anos, moravam em Nova Canaã do Norte, a 696 km de Cuiabá.
A reportagem conversou com a fotógrafa e amiga da família das vítimas fatais, Mariele Bonifácio de Faria, que tirou as fotos de Miguel junto aos avós, em dezembro de 2023, durante a formatura da educação infantil dele.
Segundo Mariele, a mãe de Miguel mudou-se para Chapecó (SC) por causa de uma oportunidade de trabalho e a criança morava com os avós desde então.
Ministério da Saúde revela que, em 2023, o Estado teve 14,34 casos da doença para…
A Aliança Global de combate à fome e o financiamento de nações ricas a ações…
O economista Thomas Coutrot afirma que proposta de escala 4x3 tem grande aceitação pública, mas…
O cianeto, composto químico para o refino de minério, é usado no garimpo ilegal em…
O Dia do Rio Paraguai nasceu da luta dos comitês populares, até se transformar em…
O embaixador de Israel no Brasil, Daniel Dohar Zonshine e o adido comercial Ari Fischer,…