Mais de 50 celulares foram arremessados por cima do muro da Penitenciária Central do Estado (PCE), localizada no Bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá, nessa quinta-feira (23). De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT), os aparelhos estavam em três pacotes, juntos com navalha, tesoura, chips de operadoras, frascos de tinta e material para fazer tatuagem. Ninguém foi preso.
Segundo o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta de 20h25, quando uma equipe de patrulhamento viu os pacotes sendo jogados pelo muro, nos fundos da base da penitenciária. A equipe tentou localizar os responsáveis pelo arremesso, mas sem sucesso.
Conforme a Sesp, a principal suspeita da motivação do crime é que tenha sido ordem de facção criminosa. O caso é investigado.
Caso o suspeito seja preso, ele deverá responder por ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar, sem autorização legal, dentro de estabelecimento profissional.
Por: Virginia Mendes Temos um compromisso com o futuro de Mato Grosso. O 15 de…
Partida ocorre no dia 01º de dezembro, na Arena Pantanal, e interessados devem se inscrever…
Droga estava em compartimento falso de uma caminhonete Ford/F-1000 que trafegava pela MT-246 Um homem…
De acordo com os policiais, o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo pertencia a…
Abordagens começaram por volta das 3h, em dois pontos da avenida Archimedes Pereira Lima, a…
A ação faz parte do Programa SER Família Inclusivo, idealizado pela primeira-dama Virginia Mendes A…