[ad_1]
Forças de segurança intensificaram ações no oeste do estado contra ataques criminosos. Ação mobilizou 80 policiais e prendeu ao menos 20 suspeitos.
Mais dois homens foram presos e um menor apreendido, nesta terça-feira (3), por suspeita de incendiarem carros em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. O crime teria sido uma reação ao combate às drogas feito pela polícia na região.
O menor de idade foi localizado na garagem de ônibus da prefeitura e a polícia apreendeu quatro coquetel molotov junto com ele e, também, um martelo.
A polícia acredita que mais um atentado seria realizado na noite desta terça-feira (3), mas com a apreensão do menor e dos outros suspeitos, a ação foi frustrada.
As forças de segurança do estado deflagraram a ‘Operação Força Total’ em resposta aos ataques criminosos na região oeste em Sapezal, Barra do Bugres, Campo Novo do Parecis, além de Tangará da Serra.
No total, a operação já prendeu ao menos 20 suspeitos e mobilizou 80 policiais desde sexta-feira (29).
Os policiais se preparam para a segunda parte da operação. O objetivo é aumentar o patrulhamento em mais municípios da região oeste.
[ad_2]