Elizandra Cardoso, de 36 anos, morta a tiros dentro de casa enquanto dormia com os dois filhos dela, de 2 e 14 anos, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (4), já havia sido vítima de tentativa de assassinado há cerca de 20 dias, segundo a Polícia Civil.
A vítima era suspeita de ter ter envolvimento com facção criminosa, e a morte estaria relacionada à guerra de facções, de acordo com o delegado responsável pela investigação, Bruno França.
“[Elizanda] Era de facção rival. Eu conversei com essa mulher, falei para ela sobre o risco que ela estava correndo, e que talvez fosse interessante ela ir embora da cidade”, disse o delegado.
Bruno França também informou que um filho dela, de 18 anos, está preso por envolvimento em uma ocorrência em que um policial foi baleado.
À polícia, vizinhos da vítima relataram que duas pessoas arrombaram a porta da frente da casa onde Elisandra estava e atiraram contra ela e os filhos, que dormiam na sala da casa.
Segundo familiares da vítima, ela morava em outro bairro e se mudou para a casa dos pais há poucos dias, onde ocorreu o crime. Os pais dela também estariam em casa, conforme a polícia.
Elisandra morreu no local e os filhos foram socorridos ao hospital regional por um familiar. As duas crianças estão bem, informou o delegado.
Os suspeitos do crime ainda não foram identificados e a Polícia Civil segue investigando o caso.
Sorteio será no dia 08 de dezembro, na cerimônia oficial do casamento no Ginásio Aecim…
Severino Amaro de Lima, de 70 anos, tentou apaziguar uma discussão, mas acabou sendo atacado…
Ganhador fez uma aposta de R$ 5 e ganhou sozinho o prêmio milionário. O ganhador…
Idealizada pela primeira-dama Virginia Mendes, a Expedição capacitou 145 profissionais socioassistenciais do município e região…
Quatro criminosos foram presos em flagrante horas após o crime, nesta terça-feira (03) A Força…
Suspeitos foram detidos em um trecho da MT-140, no município de Rosário Oeste A Polícia…