Na manhã desta quinta-feira (04/01), a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, lamentou o falecimento prematuro do cantor sertanejo João Carreiro, aos 41 anos, ex- integrante da dupla “João Carreiro e Capataz”. O artista faleceu após complicações de uma cirurgia para adicionar uma válvula ao coração, realizada na noite desta quarta-feira (03/01). Em sua conta no Instagram, Virginia Mendes publicou:
“Lamento profundamente a repentina perda do talentoso cantor cuiabano João Carreiro. Sua voz única e marcante deixará uma imensa saudade na música sertaneja.
Esta triste notícia me fez refletir e agradecer a Deus por todas as graças e superações, pois passei por várias cirurgias. Obrigada, Jesus, pelo dom da vida!
Que o querido @joaocarreirooficial descanse em paz nos braços divinos e que o conforto alcance o coração de sua família, amigos e todos nós.”
Confira a publicação:
Trajetória de João Carreiro
Natural de Cuiabá, no Mato Grosso, João Carreiro ganhou notoriedade nos anos 2000, quando formou dupla com o ex-companheiro, Capataz. Ele deixou a dupla em 2014 e resolveu seguir carreira solo após sucessos como Bruto, Rústico e Sistemático e Xique Bacanizado. Sozinho, Carreiro lançou duas músicas recentemente, dentre elas Meu Avô e Bagulho é Louco Mano. O último show do sertanejo foi na virada do ano para 2024 no município de Pedra Preta, no seu estado de origem.
Ministério da Saúde revela que, em 2023, o Estado teve 14,34 casos da doença para…
A Aliança Global de combate à fome e o financiamento de nações ricas a ações…
O economista Thomas Coutrot afirma que proposta de escala 4x3 tem grande aceitação pública, mas…
O cianeto, composto químico para o refino de minério, é usado no garimpo ilegal em…
O Dia do Rio Paraguai nasceu da luta dos comitês populares, até se transformar em…
O embaixador de Israel no Brasil, Daniel Dohar Zonshine e o adido comercial Ari Fischer,…