Segundo a polícia, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Em julho de 2023, a vítima registrou um boletim de ocorrência por perseguição e pediu uma medida protetiva contra o homem.
A Justiça manteve a prisão do suspeito de matar a facadas a dona de um bar, identificada como Viturina Ares Cebalho, de 48 anos, em Cáceres, a 250 km de Cuiabá, no sábado (17). Segundo a Polícia Civil, o homem, de 50 anos, é ex-marido da vítima e não aceitava o fim do relacionamento.
O suspeito assassinou a ex-mulher, após pular o muro e invadir o estabelecimento comercial dela, local onde ela também tinha casa anexa e morava com os dois filhos, ambos menores de idade, informou a polícia.
Em julho de 2023, a vítima registrou um boletim de ocorrência por perseguição e pediu uma medida protetiva contra o ex.
O crime
Testemunhas informaram que o casal estava dentro do bar. Quando os policiais chegaram no local, a vítima e o suspeito estavam deitados no corredor, com sangue pelo corpo e no chão. O suspeito estava consciente, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Às equipes, o suspeito disse que era ex-esposo da vítima e que não aceitava o término do relacionamento. Ele contou que foi até o bar, que também era onde ele morava antes do término, e a esfaqueou diversas vezes.
Em seguida, o suspeito foi encaminhado ao hospital com ferimentos que ele mesmo teria feito contra si.