[ad_1]
O caso é investigado como latrocínio – roubo seguido de morte e cárcere privado. Polícia investiga o caso.
Um jovem de 21 anos foi preso, nesta quinta-feira (14), suspeito de envolvimento na morte de Matheus Guedes Alves dos Reis, de 18 anos, e Luis Felipe Oliveira Guedes, de 19 anos, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. As vítimas eram primos e estavam desaparecidos desde o dia 21 de outubro.
O caso é investigado como latrocínio – roubo seguido de morte e cárcere privado. Os dois primos saíram de Uberaba (MG) para Primavera do Leste com objetivo de vender acessórios de automóveis.
A polícia disse que o suspeito é considerado de alta periculosidade e pode pegar uma pena de até 40 anos de reclusão, caso seja condenado. O tempo da pena, segundo a polícia, leva em conta todo o histórico de crimes que o suspeito pratica desde quando era menor de idade.
À polícia, a família disse que no mesmo dia do desaparecimento, as vítimas falaram com os familiares por volta das 17h, por mensagem e depois, às 21h, Matheus postou uma foto em uma rede social. Depois disso, não deu mais notícias.
Ao entrar em contato com o hotel, os funcionários informaram aos familiares que as vítimas deixaram os objetos pessoais no quarto alugado na cidade.
O Corpo de Bombeiros realizou buscas, com auxílio de cão farejador, durante quatro horas, até encontrarem os corpos em uma área extensa de mata.
O local foi periciado e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.
[ad_2]