A vítima disse aos policiais que ela e o suspeito tinham terminado o relacionamento há alguns dias e que, após uma discussão, o suspeito a ameaçou de morte.
Um jovem de 26 anos foi preso após atropelar e prensar a ex-namorada, de 29 anos, entre o carro e o portão da casa dela, em em Diamantino, a 209 km de Cuiabá, nessa sexta-feira (2).
Segundo a Polícia Militar, as equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Jardim Alvorada. No local, os policiais encontraram a vítima com ferimentos no corpo e um corte profundo na perna, na casa da mãe.
O suspeito foi encontrado pelas equipes andando pela rua.
Aos policiais, a jovem contou que terminou o relacionamento com o suspeito há alguns dias e que, naquela noite, iam sair juntos para um festival na cidade.
No fim da festa, o suspeito a ameaçou de morte e, quando estavam próximos da casa da vítima, ele teria mandado a jovem descer do carro.
Após uma discussão fora do veículo, o suspeito entrou novamente no carro e atropelou a vítima, que ficou prensada contra o portão da casa, que chegou a cair.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer a jovem. Já o suspeito, foi encaminhado para uma delegacia na Capital, onde ficará à disposição da Justiça.