A Polícia Civil cumpriu, nessa sexta-feira (17), um mandado de busca e apreensão domiciliar na casa de um jovem de 18 anos, suspeito de compartilhar imagens íntimas da ex-namorada, de 15 anos, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.
De acordo com informações da Operação “Intimidade Protegida”, a ordem judicial foi decretada pela 2ª Vara Criminal de Lucas do Rio Verde, após a Polícia Civil fazer uma representação. Na casa do investigado foram apreendidos um celular e um notebook, que foram encaminhados para a perícia.
A polícia informou que as investigações iniciaram em dezembro do ano passado, quando a família da vítima registrou um boletim de ocorrência relatando que um vídeo da adolescente tendo relações sexuais com o suspeito estava circulando na escola onde ela estuda. Segundo a vítima, ela e o homem tiveram um relacionamento breve e que decidiu terminar porque o investigado tinha “comportamento possessivo”.
No entanto, o suspeito não aceitou o fim do relacionamento e tentou reatar o namoro mandando um buquê de flores para a vítima. Porém, poucos dias após isso, o vídeo foi compartilhado, possivelmente por ele, nas redes sociais, segundo a polícia.
Com isso, a Polícia Civil cumpriu o mandado de busca, a fim de apreender as mídias eletrônicas que possam conter imagens íntimas da adolescente e descobrir a possível origem do compartilhamento.
O caso segue em investigação.
Vítima tinha algumas fotos publicadas em uma rede social em que fazia gestos usados por…
Um grupo de trabalho será apresentado em até 90 dias para desenvolver uma nova proposta.…
Após ser barrado na porta giratória, condenado se referiu à trabalhadora como “neguinha” e disse…
Em 2024, a redução no número de roubos em todo Estado foi de 19% no…
Além dos descontos, o mutirão oferece parcelamento de dívidas em até 48 vezes. Um Mutirão…
O evento realizado pelo equipamento cultural da Secel acontece entre quarta-feira (22) e sábado (25),…