Um jovem identificado como Lucas Fatorelli Pereira, de 24 anos, morreu após ser atingido no ombro por um disparo acidental com uma arma de fogo que ele, supostamente, pretendia comprar, no Bairro Centro Leste, em Primavera do Leste, a 234 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (3).
Segundo a Polícia Militar, Lucas havia ido até a casa de um outro rapaz, de 20 anos, para negociar uma pistola 9mm e, durante a negociação, o suspeito teria disparado acidentalmente contra a vítima.
De acordo com a polícia, o suspeito e a mãe dele, que também estava no local, levaram cerca de 30 minutos para acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando os socorristas chegaram na casa, Lucas já estava morto.
Ainda de acordo com a PMMT, após o disparo, a mãe do suspeito teria entregado a arma do crime para uma outra pessoa escondê-la.
Na delegacia, os dois confessaram que tinham escondido a arma e ligaram para o terceiro envolvido levar a pistola até os policiais. Os três permanecem detidos na delegacia do município.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
A Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça realiza o evento “20 de novembro - Dia…
Apreensão causou um prejuízo de aproximadamente R$ 3,3 milhões ao crime organizado, diz Gefron. Dois…
Prevenção e cuidados são as melhores alternativas para evitar esses incidentes e tragédias O Corpo…
Conforme decisão, a interdição impede a prestação de serviços de saúde aos usuários, violando o…
Raul Mendes e Cris Reinheimer foram presos por suspeita de adulteração e receptação de um…
Por: Virginia Mendes Temos um compromisso com o futuro de Mato Grosso. O 15 de…