Um jovem de 18 anos morreu durante um confronto com policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) após assaltar duas motos, em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (31). De acordo com a Polícia Civil, o homem foi identificado como Luan Almeida de Goes e, além dele, havia outro suspeito que participou do crime, mas ele fugiu do local e ainda não foi encontrado. O caso ocorreu durante a Operação Tolerância Zero.
Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT), antes do confronto, os suspeitos roubaram duas motos, sendo uma no dia 20 e a outra no dia 25, ambas neste mês de dezembro. Conforme o boletim de ocorrência, para cometer os assaltos, a dupla utilizava dois veículos que também eram usados para cometer outros crimes.
A polícia informou que o confronto começou após os suspeitos realizarem um assalto na Avenida Antártida. Durante a ação, os homens foram perseguidos pela polícia até um condomínio residencial, onde foi dada a voz de prisão. No entanto, eles reagiram a abordagem e, nesse momento, começou um tiroteio entre os agentes e os assaltantes.
À polícia, a vítima, proprietária de uma das motos roubadas, disse que já foi notificada para reconhecimento do veículo.
Na operação, foram apreendidas as armas usadas pelos suspeitos para cometer os assaltos. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Calendário inclui datas para liberação do 13º salário de efetivos e comissionados O Governo de…
Prazo de inscrição começa no dia 17 e termina no dia 21 de janeiro. O…
O suspeito disse à polícia que veio da cidade de Paranaguá, no Paraná, e que…
Trânsito irá operar desta forma entre às 7h30 e às 16h30 e deve durar até…
Joelma Pimentel teve escoriações nos membros superiores, apresentou dor no braço direito e fraturou o…
Conforme a desembargadora, o pedido deve ser julgado por um juiz de primeira instância e,…