O Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) abriu duas licitações para contratação de serviços de regularização fundiária no Estado. As concorrências são para georreferenciamento de imóveis rurais e regularização de unidades em núcleos urbanos. O prazo para envio de propostas, em ambos os casos, é dia 17 de maio.
A primeira licitação será para contratação de profissionais especializados para prestação de serviços de georreferenciamento de imóveis rurais, com o objetivo de identificar os limites de projetos de assentamentos rurais e glebas e de suas parcelas internas, do perímetro externo de distritos urbanos e perímetros de imóveis rurais incidentes em terras devolutas do Estado.
O prazo para envio de propostas foi aberto nesta segunda-feira (06.05) e segue até as 9h do dia 17 de maio e será feito via Sistema de Aquisições Governamentais (Siag). A abertura da sessão licitatória será no dia 17.05, às 9h.
A segunda licitação aberta será para contratação de empresa especializada para a regularização de quatro mil unidades de núcleos urbanos classificados como Reurb-S (de interesse social) e/ou Reurb-E (de interesse específico) nos municípios de Cuiabá, Paranatinga e Colniza.
Os interessados deverão enviar as propostas para concorrer até o dia 17 de maio de 2024, às 13h15, também via Siag. A abertura da sessão acontecerá também no dia 17.05, às 13h30.
Os editais e adendos estão disponíveis no Portal de Aquisições. Outras informações podem ser obtidas pelo Siag ou pelos telefones (65) 3613-3718 e 99281-4313.
Ministério da Saúde revela que, em 2023, o Estado teve 14,34 casos da doença para…
A Aliança Global de combate à fome e o financiamento de nações ricas a ações…
O economista Thomas Coutrot afirma que proposta de escala 4x3 tem grande aceitação pública, mas…
O cianeto, composto químico para o refino de minério, é usado no garimpo ilegal em…
O Dia do Rio Paraguai nasceu da luta dos comitês populares, até se transformar em…
O embaixador de Israel no Brasil, Daniel Dohar Zonshine e o adido comercial Ari Fischer,…