O Instituto Ciranda – Música e Cidadania está com inscrições aberta para o processo seletivo de novos alunos nos polos de Cuiabá, Rondonópolis e Chapada dos Guimarães. A instituição, que conta com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), disponibilizará 200 vagas no total, distribuídas nos três polos.
“Por meio deste processo seletivo, as crianças e adolescentes que se encontram na faixa etária do programa poderão ter acesso ao ensino musical de qualidade com todos os instrumentos, sendo aproximadamente 20 modalidades. Além disso, o ensino é gratuito, o que aumenta a oportunidade daqueles que não possuem condições econômicas”, ressalta a diretora de Desenvolvimento Institucional do Instituto Ciranda, Jessica Gubert.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site da instituição até o dia 29 de janeiro. Para participar do processo seletivo não é necessário conhecimento musical prévio. A única exigência é que os inscritos estejam frequentando a escola regular e também que o aluno tenha entre 07 e 18 anos.
Após as inscrições, ocorrerá a fase das entrevistas presencias, programada para os dias 05 até 11 de fevereiro.
A divulgação dos resultados ocorrerá no dia 14 de fevereiro, enquanto que as matriculas serão feitas entre os dias 17 a 19 de fevereiro.
Para mais informações: (65) 99213-5964
Instituto Ciranda
O Instituto Ciranda é uma associação civil sem fins lucrativos com cerca de 800 crianças, adolescentes e jovens oriundos de diversas classes sociais e cidades de Mato Grosso. A instituição oferece aulas práticas de violino, viola, contrabaixo, flauta transversal, trompa e outros, além de disciplinas teóricas auxiliares, métodos e partituras.
Confira o Cronograma:
Duas ações distintas na noite desta terça-feira resultaram nas apreensões; em uma delas, as drogas…
Mauro Mendes adiantou que parte das obras já serão finalizadas ainda em 2025 O governador…
Ações sociais do Governo do Estado tem se destacado como uma importante política pública de…
Objetivo de evento é discutir e alinhar estratégias para o ano letivo de 2025 nas…
Identificação dos familiares é necessária para prosseguir com a identificação e liberação dos corpos. A…
Vítimas foram identificadas como Romildo Borges Martins, de 40 anos, e Crislene Aparecida Ferreira Alves,…