31 C
Cuiabá
domingo, novembro 17, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioDESTAQUESImagem mostra momento em que filho de 6 anos e ex-cunhada presenciam...

Imagem mostra momento em que filho de 6 anos e ex-cunhada presenciam morte de cozinheira em bar de MT | Mato Grosso

Câmeras de segurança registraram o momento em que a ex-cunhada e o filho de Maíra Cristina Vergutz, de 37 anos, presenciam a morte da cozinheira em um bar do município de Sinop, a 503 km de Cuiabá, na madrugada de sexta-feira (9).

Nas imagens, é possível ver os suspeitos abordando a ex-cunhada da vítima e o filho dela quando saíam do bar. Em seguida, Maíra caminha também em direção ao portão de saída, momento em que um dos homens armado dispara contra ela. Os criminosos fugiram, em seguida, enquanto a criança e a mulher permanecem no local, em estado de choque.

Segundo o dono do bar, que não quis ter a identidade divulgada, a cozinheira trabalhava até à 00h e levou a criança para o trabalho, pois a mãe dela que cuidava do menino estava em viagem. No mesmo dia, Maíra encontrou a ex-cunhada e estendeu a jornada de trabalho até às 3h.

“Ela juntou as coisas dela, mochila e capacete para ir embora, quando entrou as duas pessoas, renderam quem estava ali na frente e nem teve conversa, atiraram na testa dela”, contou.

A polícia ouviu a ex-cunhada da vítima, que disse que ela era casada com seu irmão, estava separada há mais de ano e que tinha ido morar na Espanha. Já o irmão da vítima informou que, para a viagem, Maíra alugou a casa para uma mulher que não pagou aluguel, água e a ameaçou de morte.

A Polícia Civil continua a investigação do caso.

Relembre o caso

 

Maira Cristina Vergutz, 37 anos, foi morta a tiros em Sinop — Foto: Divulgação
Maira Cristina Vergutz, 37 anos, foi morta a tiros em Sinop — Foto: Divulgação

Na madrugada de sexta-feira (9), Maíra Cristina saía do bar que trabalhava quando foi surpreendida por dois suspeitos.

Segundo a Polícia Civil, uma testemunha disse às equipes que escutou o disparo e que, quando chegou ao local, se deparou com Maíra caída na rua.

O tiro, disparado por uma pessoa ainda não identificada, atingiu o rosto da mulher, que chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -
spot_img